Fechada as inscrições da Copa Bola & Batom
18/04/2017 - 9h01 em Futebol
 A princípio o prazo para encerramento das inscrições seria no sábado dia 15, porém com o feriado que antecedeu a data( Sexta feira da paixão) e com a desistência de algumas equipes da competição que alegaram entre outras coisas, falta de elenco, problemas financeiros e insegurança, as inscrições foram finalizadas na noite de ontem, quarta feira dia 19.
    Cinco equipes desistiram da competição e uma equipe nova entrou ocupando uma das vagas, com estas mudanças a organização alterou alguns prazos no regulamento, alterou o regulamento no ítem sobre o número de equipe e fase da copa, que contando agora com 16 equipes, terá 3 grupos ao invés de 4.
     A tabela teve o mínimo de mudanças possíveis, e os organizadores e equipes esperam agora o início da competição que promete ser um dos melhores torneios da região.
     A Editora chefe da Revista Milene Borges, e responsável principal pela organização da Copa, disse que achou uma tremenda falta de respeito das equipes desistirem no ultimo dia de inscrição, uma vez que as mesmas tiveram muito tempo para a desistência, e isto prejudicou outras equipes que poderiam entrar. A organização será severa com estas equipes que desistiram, e as mesmas assim como seus representantes serão banidos de toda e qualquer competição e evento realizado pela Revista e Editora detentora da mesma.
    "Acredito que estas equipes na realidade tentaram boicotar a competição, mas se foi esta a intenção delas, tenho certeza que o tiro foi no próprio pé, pois vamos fazer uma das maiores e melhores competições deste estilo do Estado de Minas Gerais, e quem não entrou é que vai sair perdendo e não a revista." Afirmou a editora após a confirmação das 16 equipes que disputarão a competição:
     Os grupos ficaram assim:
GRUPO A - Paraná, Peladeiros, São Caetano, pompéu, Matipó e Diplomata.
GRUPO B - Penharol, Dallas, Villa, Amigos do Coimbra e Rezenha.
GRUPO C - Unidos dos Cariocas, Beco, Spartacus, Chivas e Velléz.
COMENTÁRIOS