Parceria fechada entre Revista Bola & Batom e ACN
21/09/2020 15:02 em Novidades
Aconteceu na noite da quinta feira 17 de setembro de 2020, uma reunião entre representantes da Revista Bola & Batom e diretoria e clubes da ACN (Associação de Clubes de Neves), onde foi fechado uma parceria de apoio da Revista junto à Associação.
   Na reunião que também tratou sobre a competição Copa Neves de 2020, ficou acertado que a Revista irá apoiar esta competição com a premiação de 3 jogos de uniformes, sendo que o primeiro foi sorteado durante a reunião e a equipe vencedora foi a Vila Hortinha que estava representada na reunião pelo Leonardo. O uniformes será entregue nos próximos dias, em conjunto com a loja de esportes Evandro Esportes.
   Também ficou definido que a revista irá através da web rádio transmitir a final do torneio em data e local ainda a ser definido e patrocinará os dois uniformes dos finalistas, que jogarão a grande final com os uniformes fornecidos pela revista.
   A reunião aconteceu na Distribuidora do Alipinho, que fica situada à Rua Juvenal Lopes da Silva 215 - Savassi - Ribeirão das Neves. O local foi escolhido pela direção da ACN pelo fato de Alípio Barros o Alipinho ser um grande parceiro da ACN e um dos maiores incentivadores do esporte amador de Neves, ao qual a equipe Bola & batom agradece a calorosa recepção.
Na foto: Milene Borges (diretora executiva e financeira da Revista Bola & Batom), Evandro (presidente da ACN e dono da Evandro Esportes), Alipio Barros o Alipinho, Alex (diretor da Revista Bola & Batom) e Willian (presidente do Botafogo de Justinópolis)
 
 
 
 
COMENTÁRIOS